terça-feira, 4 de abril de 2017

Sexo Anal prazer infinito







Oi pessoal eu sou Marcos tenho 36 anos sou casado trabalho viajando e entre uma cidade e outra sempre quando chego em pousadas saio um pouco para distrair.
Como tenho carro da empresa dá para sair catando alguém para uma foda rápida.
Minha mulher nem desconfia que eu sou bem safado adoro sexo anal e acho que os passivos são os melhores para te proporcionar prazeres com sexo anal.
Eles se entregam te chupam como se fosse o ultimo cacete da terra, eu adoro consigo gozar como nunca com travesti ou gay mesmo, então sempre aproveito nas minhas andanças para curtir um pouco assim.
Meu cacete tem 21 cm sou negro, grosso veiúdo com cabeça que parece um cogumelo, sou um pouco malhado cabelo cortado estilo pagodeiro que é quase careca e atualmente estou em Aracaju percorrendo o estado todo de Sergipe.
Pois bem cheguei na pousada deixei minha bagagem tomei um banho peguei o carro e fui até a orla jantar, gosto de jantar nos restaurantes da Orla, cardápio variado e entre uma garfada e outra ficamos vendo os turistas passeando de um lado para o outro.
Depois do jantar sai andando pela Orla, que está tudo bem arrumada e limpa. Faz gosto de você passear quando me sentei em um banco perto do Oceanario descansando do jantar me passa dois caras que pelo jeito de andar percebi serem homo, foram andando depois pararam e ficaram conversando percebi logo que estavam procurando aventura.
Olhei bem para eles peguei dei uma pegada no meu cacete, eles riram entre si e saíram.
 Fiquei em pé encostado no banco logo vejo os dois voltarem, pararam e me perguntaram as horas, olhei no relógio e com a outra mão segurei o cacete com cara de pau eu falei:
Está na hora de dormi meninos, mas não gosto de dormi sozinho o que acham?
Um deles o branquinho com olhos verdes falou você está hospedado onde?
Eu disse que numa pousada ali perto.
E tem problema de um de nós ir dormi com você?
-Olha problema não tem, mas não sei se você ou seu colega vai ter tempo de dormi estou com um tesão louco de fuder.
-Hum do jeito que eu quero falou o branquinho, mas preciso me certificar que você e boa gente.
Aí eu disse meu nome e empresa que trabalho o outro logo anotou e saiu. Fui andando até chegar na pousada já eram quase 22 horas o porteiro assistia TV, dei uma nota de 20 reais discretamente e falei vai chegar alguém ai me procurando pode deixar entrar.
-Sim senhor Marcos, vai querer alguma coisa?
-Não vou querer nada, o que estou precisando já chega e soltei uma risada fui até o quarto tomei banho vesti uma cueca preta boxe e fiquei na cama a porta estava encostada.
Poucos minutos alguém bate na porta eu mandei entrar, o branquinho que se chama Lucas apareceu na porta.
Eu disse pode entrar Lucas e passa a chave na porta, ele entro ficou parado mandei se aproximar ele veio sentou na beirada da cama, aí fui logo direto mostrando o cacete olha o que te espera?
Ele olhou e perguntou se podia tomar um banho?
-Pode já veio preparado? Já fez a chuca?
-Sim Marcos já vim preparado.
-Ele levantou eu mandei tomar eu banho saí da cama esperei alguns minutos logo ele voltou eu estava sentado numa cadeira fiz sinal para que viesse até onde eu estava.
Ajoelhe eu ordenei Lucas estava com uma toalha, ele ajoelhou eu tirei a toalha e pude ver seu micro cacete, era tão pequeno que parecia de uma criança.
Anda Lucas se não sabe tirar leite está na hora de aprender, logo ele começou a me chupar, seu cacete foi ficando duro, mas era tão pequeno ainda pouco torto.

Ele parecia hipnotizado com os olhos vidrados no meu cacete, mas não demorou caiu de boca. .
Meu cacete foi ficando bem teso Lucas caprichava na chupada mas o tesão era tão grande que quase o cacete não cabia em sua boca pela grossura...
 E eu tenho a cabeça do cacete bem grande mesmo...Acho que é por isto que os gays que eu como ficam loucos para terem segunda vez.
Assim Lucas foi chupando muito, Ele me lambia de cima até baixo...Me beijava a virilha toda cada cm do cacete recebia beijos o tesão foi tomando conta de nós dois até que explodi em um gozo intenso e Lucas não deixou desperdiçar nada engoliu gota por gota.
Enquanto me chupava ele se masturbava mais ainda não tinha gozado. Lucas deixou meu cacete limpo, mas mesmo assim fui tomar banho e quando voltei Lucas estava deitado com sua bunda branquinha pra cima.
Fui até ele e comecei a beijar sua bunda, dava leves tapas ai abri as bandas da bunda dei uma salivada deixando lubrificado meu cacete já estava duro ai coloquei uma camisinha subi na cama e comecei a passar o cacete na portinha do seu rabo.
Ele se abriu aí fui forçando até a cabeça entrar ai parei um pouco até ele se acostumar, logo ele começou a rebolar.
Segurei em suas ancas e forcei o cacete todo até ficar só de fora os culhões. Sem dá um minuto de trégua soquei por mais de dez minutos até explodir com um orgasmo intenso. Lucas começou a mordiscar meu cacete com suas pregas foi daí que percebi que ele também tinha gozado lambuzando-se todo.
Delicia de foda, mas estava apenas começando. Deitei meio que encostado na cabeceira da cama em seguida Lucas veio por cima de mim e sentou com o rabo e meu cacete encravou dilacerando o restante de suas pregas, o safado gemia como louco me cavalgou eu forçava forte fazendo ele gemer, afinal ele queria tanto quanto eu, descansamos um pouco e até as 4.30 fodemos gostoso fui no meu limite gozei 4 vezes sucessivamente e cada gozada era melhor que a anterior.
Ainda bem que não vou viajar no dia seguinte e antes de amanhecer Lucas foi embora, mas no dia seguinte veio e trouxe seu amigo ai que a farra foi completa. Você com dois rabos para meter sem descanso foi o dia mais gostoso que tive nos últimos tempos.
Agora todo mês que vou a Aracaju assim que chego eu telefono logo para o Lucas que vem correndo me encontrar. E a safadeza corre solta.
E assim vou vivendo minha vida um marido comportado e discreto e nas minhas andanças um safado que adoro comer machos passivos afins e travecos.
O prazer é o limite.

Docecomomel(hgata)
Feira de Santana,04 de abril de 2017.
 Bahia Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...