quarta-feira, 8 de abril de 2015

Aventura com minha vizinha do condomínio...







Olá.
Eu sou o Marcos tenho 32 anos sou separado e moro sozinho em um condomínio.
Eu trabalho na indústria e minha escala de trabalho é diversificada, algumas vezes trabalho à noite e outras no turno durante dia.
Por isto meu organismo algumas vezes me causa disfunção e fico noites sem dormir.
Procuro fazer caminhadas dentro do condomínio. E estas caminhadas já me proporcionaram momentos inesquecíveis, tais como ver porteiro comendo alguma babá, ou alguma casada sendo visitadas por um vizinho, ou mesmo transas na quadra de esporte. Isto me despertou e passei a ficar mais atento as aventuras que pudesse surgir.
Assim em uma noite de muito calor saí dá uma volta na quadra em que moro e com passos lentos fui observando as casas vizinhas a minha.
Poucos eu conhecia, sabe como é a vida moderna, cada qual cuidando de seus afazeres e a falta de tempo nos impulsiona a solidão. Quando retornava a minha casa passei próximo a uma casa e ouvi barulho. Parecia de choros.Parei  e logo de dentro da casa saiu uma mulher em trajes de dormir.
Seu corpo exuberante transbordava sensualidade. A mulher me olhou e sem constrangimento algum me abraçou eu fiquei estático sem reação... Abracei perguntando o que houve que estava chorando,entre soluços ela respondeu-me que não tinha acontecido nada demais só que tinha acabado  o noivado pois descobriu que seu noivo a traia com outra em uma cidade próxima.
-Calmo foi à única palavra que consegui dizer, seu cheiro, o calor de seu corpo deixou-me em transe. E sem falar nada ela segurou minha mão e foi me guiando para sua casa.
Eu... É claro não opus resistência, mas fui entrando pensando em ter uma aventura, afinal tinha certeza que em sua cabeça queria se vingar de seu ex-noivo.
Entramos ela fechou a porta e ali na sala começamos a nos agarrar, ela parecia uma pantera selvagem, mas com meus carinhos foi se entregando e em minutos ambos já sem roupas fomos até seu quarto. •.
Claro que eu já sabia seu nome Clara morava sozinha, estava noiva se preparando para casar, mas soube da traição tinha despachado o otário, porque a mulher parecia um Boeing, seios durinhos e arrebitado, sua bunda tesuda.
Fiquei louco de tesão quando fomos para o banheiro, eu em instantes estava no Box recebendo um boquete e, diga-se de passagem, o melhor e mais gostoso boquete que tinha lembrança em minha mente.
E afirmo que já transei com tantas mulheres de todos os tipos e raças, que no momento meus sentidos só poderiam endeusar aquela sedutora mulher.
Sentir sua boca me chupando, foi algo maravilhoso, não sou bem dotado meu diferencial está na espessura, meu cacete grosso, cabeçudo e meu doce e safadinha Clara degustava com maestria.
Após varias chupadas eu comecei a gozar até pensei que a safadinha ia tirar da boca, mas enganei-me ela sorveu meu leitinho todo. Aproveitei cada segundo e logo me abaixei e foi minha vez de começar a chupar sua xoxota que estava toda molhada de tesão, dei varias linguadas e mordiscando seu grelo em instantes ela gozou.
 Entramos em êxtase e meu cacete parecia nunca ia amolecer, acabamos o banho e fomos para cama.
A safadinha já subiu na cama ficando de quatro eu fui inchando, meu cacete entre sua bunda, melava com meu pré-gozo e ela só gemendo, mas eu precisava me controlar e fui aos poucos a abrindo deixando seu anel exposto, e com lambidas fiz a safada gemer e implorar que fosse comida, mas... Com força.
Adoro sodomizar a parceira desta vez não fez por menos a fiz implorar para que a fodesse gostoso, coloquei camisinha e com tapas na bunda, de leve é claro o carinho é fundamental e fui aos poucos deixando mais desejosa de ser comida, a mão tratavam com carinho, revezando entre o grelo e o anel.
Quando comecei a forçar meu cacete em sua xoxota dedava seu anel que chegava apertar meu dedo, mordiscando... Mas a noite era grande tinha tempo para tudo e aos poucos ia estocando sentindo sua xoxota meladinha e assim fiquei metendo na xoxota gostosa em ritmo compassado ouvindo seu pedidos para que a comesse com força, seus gemidos eram altos teve momentos que pensei que ia desmaiar de tanto tesão que safada sentia.
Era momentos maravilhosos ver meu cacete todo atochado em sua xoxota, ficamos assim por mais ou menos meia hora ate sentir seu gozo... Estoquei com maior ritmo sentir seu corpo tremular e aos poucos vi minha safadinha se acalmar...
Falei a seu ouvido... Agora putinha é minha vez... Veja como meu cacete está latejando em sua xoxota aguenta  ai que agora você vai provar seu macho gozando dentro de você...Como se fosse uma gata ronronando ela respondeu...
-É o que quero é sentir seu gozo. Lentamente retirei meu cacete de sua xoxota melecada de seu gozo e comecei a forçar em seu rabo... Ela gemeu ai delicia.
Relaxa amor que terei cuidado com minha princesa e entre palavras suaves fui forçando até a cabeçorra romper ela gemeu forçou sair de baixo a segurei com carinho e fui aos poucos forçando... Metia um pouco e parava ate que ela colocou a mão para trás tateando e falou... Uau que gostoso já está todo dentro!
Pronto amor sou sua potranca pode galopar a vontade... Comecei uma sequencia de estocadas, puxava pela sua cintura, ora pelos seus cabelos e seus gemidos me atiçavam mais não aguentei nem dez (10) minutos já comecei a gozar. Ficamos atracados por alguns instantes,e entre beijos e carinhos íamos conversando.Nosso encontro inesperado nos rendeu uma noite de muito prazer.

Fomos tomar banho e antes de nos despedirmos ficou acertado que ligaria para outro dia um novo encontro que seria em minha casa ou se ela desejasse em um motel onde realizaremos todas as nossas fantasias.
Assim ocorreram mais dois encontros que foram momentos de muito prazer e êxtase... Mas o corno de seu ex-noivo deu uma de arrependido começou a cortejá-la e eu acabei sendo o amante dela até que se casaram e mudaram de cidade. Coisa que foi uma pena...Mas valeu os bons momentos,disto tivemos certeza.

Docecomomel (hgata)
Feira de Santana,
Bahia :Brasil.
Este e outros contos de minh aautoria você encontra no ==>>
www.climaxcontoseróticos.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...